Clipping 10/09/2018

Acompanhe no clipping desta segunda-feira (10/09), do final de semana e feriado (09,08 e 07/09) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna, Diário do Litoral e BoqNews e no site Santaportal. Entre os assuntos, a Audiência Pública para discutir a situação do Emissário Submarino; o projeto de lei sobre odontologia hospitalar sancionado pelo Executivo e a preservação de patrimônios culturais debatida em Audiência Pública.

Clipping 06/09/2018

Acompanhe no clipping desta quinta-feira (06/09) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna e Diário do Litoral e na área de notícias do site Prefeitura Municipal de Santos. Entre os assuntos, o projeto de lei sobre odontologia hospitalar sancionado pelo Executivo; a participação da CEV no caso do roubo na Caixa Econômica Federal e o atendimento do Cadoj oferecido na Câmara.

Clipping 05/09/2018

Acompanhe no clipping desta quarta-feira (05/09) notícia sobre a Câmara publicada no site e jornal Diário do Litoral. Entre os assuntos, o pedido de união pelo patrimônio histórico da cidade e o novo Código de Edificações, cuja revisão está sob análise da Câmara.

Clipping 04/09/2018

Acompanhe no clipping desta terça-feira (04/09) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna, Diário do Litoral e Expresso Popular. Entre os assuntos, o projeto de lei sobre odontologia hospitalar que será sancionado pelo Executivo; a Audiência Pública de prestação de contas da CET e a participação da CEV no caso do roubo na Caixa Econômica Federal.

Clipping 03/09/2018

Acompanhe no clipping desta segunda-feira (03/09) e do final de semana (02 e 01/09) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna, Boqnews e Costa Norte e nos sites RecordTV Litoral, Abinox, Abifer e Aloha Spirit Clube. Entre os assuntos, o projeto de lei que propõe economia e agilidade nos processos judiciários nas repartições públicas; o pedido de ajuda do Mensageiros da Luz na Câmara e projeto de lei aprovado pelo Executivo que proíbe o uso de canudos plásticos na cidade de Santos.

Clipping 31/08/2018

Acompanhe no clipping desta sexta-feira (31/08) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna, Diário do Litoral e na área de notícias do site da Prefeitura Municipal de Santos. Entre os assuntos, a regularização fundiária da área onde está sendo construído o Conjunto Habitacional da Vila Pelé e a ampliação do projeto Recicla Santos.

Clipping 30/08/2018

Acompanhe no clipping desta quinta-feira (30/08) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna, Diário do Litoral e Expresso Popular, nos sites do Jornal Boqnews e Segs e reportagem da TV Tribuna. Entre os assuntos, a cobrança de vereadores ao Executivo; a reunião na Câmara sobre as bolsas de estudos em escolas particulares e a Sessão Solene que concedeu o Título de Cidadão Emérito de Santos ao empresário Rubens Ometto.

Clipping 29/08/2018

Acompanhe no clipping desta quarta-feira (29/08) notícias sobre a Câmara publicadas nos jornais A Tribuna e Diário do Litoral. Entre os assuntos, a Audiência Pública de Regulamentação do Transporte por Aplicativo; Título de Cidadão Emérito de Santos a Rubens Ometto e a preocupação dos vereadores da Casa com a situação do CAPS e Policlínica da Vila Progresso.